sábado, 16 de outubro de 2010

The Fashion Side Of SWU Festival

O lado fashion do maior festival de música de 2010!

Muita música, ótimos artistas, shows que queríamos que nunca acabassem (para quem tava lá e quem estava vendo pela tv) e muita, muuuuita moda. As fotos a seguir mostram um acervo que a Gloss montou nos dias de um dos festivais mais badalados do Brasil. Como moda e música quase sempre seguem os mesmos caminhos no SWU não seria diferente! Confira os looks, os acessórios e as dicas de twitter's de uns caras gatos que deram as caras por lá:


Linha Looks:


folk domina o evento. Xadrez, jeans, floral e muita bota de cowboy. Alina Paias (16) escolheu um macaquito jeans, enquanto as amigas Gabriella Mosena (19), Hadassa Aguilera (19) e Mariana Lara (18) apostaram em um look mais fofo.
retrô também teve vez. Graziela Medori (24) investiu em óculos vintage, e Matita Iazzetta nos anos 90.
A Juliana Covre escolheu um  look mais confortável. Ela  disse que o truque é um bom sapato.
Com Kings of LeonJoss Stone e Regina Spektor nos palcos, as meninas dominaram o público do segundo dia do SWU. Como roqueira pouco importa o som, o guarda-roupa foi o mesmo. De novo, vimos muito xadrez, floral, botas e jaqueta de couro.
Gabriela Roda (16) investiu em um look mais básico, mas arrasou com seu short floral. Já Aline Pommer (20) escolheu jaqueta de couro e xadrez para curtir o evento.
As botas também fizera sucesso. As amigas Joana Murta (24) e Jemima Haicki (22) escolheram estilosas e “vintages”. Já Lucia Pereira (25) investiu no coturno da Dr. Martens, queridinho dos fashionistas.
As amigas de Brasília provaram que é possível ser básica sem perder o estilo. Marina de Melo (21) acertou no Keds e Lígia Falção (20) no lenço. Ah, presta atenção na bolsa retrô da Rebeca Farah (20) e no cardigan de onça da Camila Vellasco.
O último dia de SWU foi o mais rock and roll. Com Queens of the Stone Age e Linkin Park no palco, as garotas arrasaram na produção. Vimos muitas botas pesadascoturnos, casacos de frio e de novo a queridinha jaqueta de couro.
Patrícia Oliveira (23) tem um estilo mais gótico, então investiu nos acessórios pesados e no cinto de tachas. Já Nelma Zero (31) acertou no casaco dourado e no coturno. Glamour punk!
Aylla Akupsu (20) fez a combinação perfeita: wet legging, jaqueta de couro e bota. E Fabiane Russiodivitto (25) transformou seu vestido em camiseta com a calça jeans por baixo.
Linha Acessórios:
Fizemos uma seleção das coisas mais legais que encontramos.
Com previsão de chuva, várias garotas escolheram galochas. Mas ainda bem que elas ficaram só como acessório, mesmo: nada de usar na lama!
Os chapéus também apareceram por lá. Ótimo para proteger do sol e do vento forte de Itu.
Os óculos eram um sucesso a parte. Vários modelos diferentes e super fashions!
As botas também arrasaram . Ótima escolha para manter o conforto e aguentar o frio.
As pulseiras e braceletes completavam os looks.
As headband também foram muito usadas. E também vários colares fofos, como esse da coruja.


Linha Gatos: 
O que não faltou no SWU foram garotos bonitos. Durante todos os dias, era um desfile de gatos. A nossa leitora/repórter Juliana nos ajudou a escolher seis caras incríveis. Espero que vocês curtam tanto como a gente ficou babando por eles.
Fellipe Mesquita, 22 (@fellipemesquita) é carioca e canta em uma banda.  E o Diego de Pádua, 23, é superestiloso.
O Toni Aiex, 25 (@guiltshow) veio de Santa Catarina só para cobrir o festival. E o Deco Neves, da MTV, 23, está solteiro…
O Carlos Eduardo Carvalho, 25 (@carlos_pi) também está solteiro. E olha o nosso fotógrafo, o Rodrigo Bueno, 28 (@buenorodrigo) que gato!

Bom, espero que tenham gostado desse acervo cheio de coisa linda! Se você também foi ao SWU e tem suas fotos dos melhores momentos mande para o JDS21 no: julietasdosec21@hotmail.com que postamos aqui!

Beijos, @BarbCoulson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare