domingo, 18 de abril de 2010

A moda não para!


  

         Tendências para Primavera/Verão 2010 e 11   
                     Diretamente de Londres.

Pois é, ela não deixa a gente nem pensar em respirar. Parece que foi ontem que foram anunciadas as tendências de outono/inverno. Mas a moda não descansa. Tenho a leve impressão de que o Brasil é meio atrasado ou sei lá o que, mas ainda bem que a internet existe. Nessa postagem eu vou mostrar pra vocês todas as coisas que vão estar super em alta na primavera e no verão. Vai dar um help pra gente, porque o nosso país não é tão frio para seguirmos à risca todas as tendências de inverno. E aí então, como somos meninas muito bem informadas e duas estações a frente, já podemos começar a desfrutar todos os itens da tendência que vai bombar na próxima estação! Essa é a sorte de ser brasileiro: Enquanto lá fora já é primavera ou quase isso, nós aqui podemos desfrutar das tendências de inverno e verão ao mesmo tempo por nosso pais ter um clima inconstante.

"As novas tendências destacam uma mulher poderosa e sensual"


Brilhos Contrastantes

Os Designers misturaram brilho, cores contrastantes para as passarelas Primavera Verão. Paul Smith mesclou vermelho e Pink com azul pálido, enquanto Josh Goot misturou formas geométricas coloridas em seus mini vestidos.






Pleating Fancy
Formas incomuns ou colocação de volume criado através de pregueamento e sobras de tecido nos vestidos de Erdem, Marios Schwab e Louise Goldin.






Novos drapeados
Os designers decoraram seus vestidos de noite, com drapeados inovadoras. Marios Schwab criou vestidos balonê drapeados, enquanto Burberry Prorsum apresentou vestidos com inspiração grega e Richard Nicoll brincou com um único drapeado no ombro em um vestido cocktail.




Doce Guerreira
As passarelas Primavera Verão 2010 2011 caracterizaram-se por trazer uma mulher forte que, ao mesmo tempo, é doce e encantadora. Pense em um estilo poderoso e com um toque de suavidade, é disso que estamos falando. Todd Lynn caracterizou uma guerreira com boleros de pele cinza suave e Hannah Marshall projetou poder em ombreiras de vestidos em tons quentes.


Destaque para os ombros
Os ombros ganharam destaque na Primavera Verão 2010 2011. Veja os ombros drapeados e franzidos de Burberry, as mangas franzidas com ombreiras de Duro Olowu e os ombros cravados de Todd Lynn.

 


Hippie Moderno
Saias longas, sinais de paz, patchwork, e coletes de brim faziam parte de um look Hippie - moderno para a Primavera Verão 2010 2011. Veja Twenty8Twelvee Aquascutum que nos fornecem idéias desse estilo.




Garotas douradas
Danielle Scutt, Bora Aksu, e Matthew Williamson todos utilizaram tecidos dourados em suas coleções Primavera Verão 2010 2011.




Pink Candy
Paul Smith e Danielle Scutt influenciaram muitos outros designers caracterizados por trazer a cor Pink candy em looks totais ou em peças-chave.
Decote Canoa
Eley Kishimoto, Margaret Howell, e Nicole Farhi todos favoreceram os decotes canoa em suas coleções de Primavera Verão 2010 2011.






                                           Postado por @juliacastrodiz
 Espero que vocês gostem da postagem, usufruam dela e me sigam no twitter. Arrumacos!





Um comentário:

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare