segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Born This Way"

Gaga convoca transsexuais para participar do clipe do seu novo single.

O novo single de Lady Gaga, "Born This Way", deve ganhar clipe em breve, já que a cantora deu início ao processo de seleção do casting. Segundo o blogueiro de celebridades Perez Hilton, Gaga teria recrutado transsexuais para a gravação em uma festa em Nova York.
A gravação do vídeo deve começar amanhã, dia 25 de janeiro, mas outros detalhes ainda não foram revelados. O single "Born This Way" será lançado oficialmente no dia 13 de fevereiro, durante a cerimônia de premiação do Grammy Awards 2011, com uma apresentação ao vivo da cantora.
A nova música faz parte do disco que Gaga vai lançar no dia 23 de maio, com o mesmo título. Em dezembro do ano passado foi anunciado que Lady Gaga canta em seis idiomas em seu novo disco, inclusive em português.

Um comentário:

  1. uma música ja foi lançada *-* se chama Scheibe. é um remix de aproximadamente 10 minutos que foi usado no desfile do Thierry Mugler. a música é muito boa ... e eu sou uma little monster de carteirinha. (Lady Gaga DIVA *-*)

    ResponderExcluir

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare