sábado, 12 de junho de 2010

Pra falar sobre amor...





Texto, Roupas, Make e Dois filmes sobre o universo dos apaixonados.

Eu amo, tu amas, nós nos amamos...   

O dia 12 de junho de todos os anos desde de muito tempo é considerado o dia dos namorados, dos comprometidos, dos amantes, dos que tem alguém para a amar e passar esse dia juntinho. Há quem dia que esse é o MELHOR dia do ano e há quem diga (em especial os solteiros) que não é o melhor não, "Pois o dia dos namorados é só em um dia do ano, já o dos solteiros é TODO DIA!" quem está certo? rs Ter um namorado(a) é muito bom, fez bem à auto-estima, ao físico, ao coração e outras coisas mais. Não são todos os fãs desse dia, e tem gente até que fica meio 'deprê' por não ter um ombro pra poder apoiar a cabeça. Mas isso tudo é muito vago. A verdade é que: você é seu próprio namorado(a)! Você se ama, você faz de tudo pra ver você bem, pra ficar bonita, pra ser feliz. Se observarmos bem, VOCÊ é o seu par perfeito. E ter ou não namorado nessa data é algo que deve ser deixado em último plano porque por mais que tudo indique que você vai ficar 'sozinha(o)' nesse dia na   verdade você SE tem e tem os seus amigos que às vezes são até melhor do que ter um namorado. Então a dica de hoje e de todos os dias é: SE AMEM! POIS VOCÊS SÃO OS ÚNICOS QUE VÃO SE AMAR DO JEITO QUE GOSTAM E SEM PRECISAR NADA EM TROCA SE NÃO QUISEREM! Bom, mesmo assim, feliz dia a todos! Aqueles que tem o seu 'alguém' e à aqueles que são seus próprios namorados e são felizes assim! *-*
Barbara Coulson (:



Ler o resto da matéria clicando em:

Look me, Love me... 
Looks pra você arrasar com seu amor!

Taylor Swift com seu jeitinho fofo de ser dá dica para que roupa usar em um encontro romântico! As estampas florais têm tudo a ver com o romantismo: use tanto em vestidos quanto em blusas, combinadas com calça jeans. Vestido míni e com decote coração deixam o look ainda mais charmoso. E para ir para uma balada; mantenha seu estilo girlie ao optar pelo vestido com cintura marcada e saia rodada. Mas o tom escuro e detalhes como a alça em couro deixam o look mais sexy!

Já a atriz de Gossip Girl, Leighton Meester, nos indica para um encontro romântico um vestido moderninho, mas prefira as cores claras, que deixam a produção mais leve para uma situação mais romântica. E para uma balada: vestido mais justinho, enquanto o lado moderninho fica por conta das estampas gráficas que sem dúvida vão te destacar na balada!

4 diquinhas básicas, independente do estilo:
Não fuja do seu estilo! Vale incrementar, mas não adianta tentar ser de um jeito que você não é só para agradar o menino (aliás, já parou para pensar que ele pode gostar exatamente do seu estilo do jeito que é?!)

* Para uma ocasião romântica, aposte em detalhes femininos: pode ser um decote coração, uma estampa fofa, um acessório delicado. Sem fugir do seu estilo, esses detalhes têm tudo a ver com essa data!
* Para curtir na balada, invista no visual glam e brinque com as proporções: míni comprimentos valem sempre, desde que você equilibre o look com um decote mais discreto, por exemplo.

* Aposte na meia-calça e em uma boa jaquetinha de couro para 
enfrentar o frio! Elas vão bem com a maioria dos looks e garantem uma produção estilosa!

Make me your love! 
Uma make de tirar o fôlego!


A Movie Script Ending! 
Filmes para assistir agarradinho!

Essa semana nós não temos uma estreia incrível e sim duas! “A Última Música” e “Cartas para Julieta”. Dá até para assistir os dois filmes no fim de semana, né? Aproveitar o clima de romance e não sair do escurinho!


“A Última Música” é daqueles filmes que não dá para perder. Miley Cyrus arrasa no papel de Ronnie, menina que vai passar as férias na casa do pai e conhece o cara mais perfeito de todos: Will (Liam Hemsworth).


“Cartas para Julieta” é aquele tipo de filme que vai nos deixar suspirando em pouco tempo de filme. O super gato Gael Garcia Bernal e a atriz Amanda Seyfried estão apaixonantes! Veja o trailer!



Espero que tenham gostado da matéria! 
Comentem e/ou classifiquem ai embaixo! 
Fontes: Capricho e Starving.
Beijos, @barbcoulson

Um comentário:

  1. Eu já vi os dois, e chorei nos dois! Mas chorei muuuuito na Última Música, é lindo! Apesar de eu não gostar da Miley, acho muiiito bom este filme! E cartas para Julieta, vi no final de semana, é muuito bonitinho mesmo! Vale a pena tanto um quanto o outro!
    AA, estou seguindo vocês! Se quiserem me conhecer melhor: http://t-shirtrosa.blogspot.com :D

    ResponderExcluir

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare