quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Meu Namoro é Cibernético! Part. 1

Meu Namoro é Cibernético
Quando o amor da sua vida mora a quilômetros de você
Parte 1

A mais ou menos doze anos com a introdução da internet no Brasil, tudo começou a se unificar e a se tornar visível. O aumento do número de internaltas é crescente sendo utilizado cada vez mais cedo pelas pessoas. O círculo de amizade, se tornou uma rede imensa, espaçosa e sempre em fase de crescimento, as notícias chegam em frações de segundos e conheçer a pessoa amada em uma rede social já é tão comum quanto acessar seus e-mais. E é sobre essa parte de 'encontrar a pessoa amada na internet' que vou falar hoje.
Quem nunca sentiu nem uma 'quedinha' por aquele amigo que tem tudo haver com você, que é bonito e fofo e que se morasse perto de você seria um ótimo partido? Quem nunca sentiu vontade de se declarar pra um carinha que você conheçe a um baita tempo mas mora em outra cidade ou estado? Quem nunca sentiu vontade de largar tudo e sair correndo para encontrar o namorado cibernético (eu já) ? Quem nunca fez isso atire a primeira pedra *se proteje com os braços*! Isso tem acontecido frequentimente com as meninas hoje em dia. Ela conheçe um cara super fofo, que dá atenção a ela, e faz com ela se sinta super bem, ponto. Mas quando ela pergunta o lugar que ele mora, lá veeem aquela noticia triste, ele mora em outro estado, ou em uma cidade BEM distante da sua. Ou quem sabe você conheça ele pessoalmente, namore com o carinha a um tempo e a notícia bombastíca chega pra vocês: Ele vai se mudar! Esse é o caso/dilema de uma das leitoras do blog: Nayanne Diniz de13 anos  que mora em Caruaru - Pernambuco. Olha só o que ela conta pra gente:


Nay Diniz:
Meu namorado se mudou esse ano pra Capital :( e ai vai ser um namoro a distância, ele só vai poder vir aqui me visitar as vezes .



Bem, o meu namorado ainda não é um namoro LITERALMENTE a distância, mas vai ser. meu namorado se mudou esse ano pra Capital :( e ai vai ser um namoro a distância, ele só vai poder vir aqui me visitar as vezes :s mas nós decidimos que iamos continuar namorando.. dia 22 fez cinco meses de namoro :s eu não imagino minha vida sem meu namorado, eu amo demais ele, mesmo que eu esperasse mil anos pra reve-lo eu esperaria. e nós dois sabemos que vai continuar dando tudo certo (yn)

Palavras da Blogueira
É meninas, a Nay não ta numa situação muito agradável, mas mesmo assim sabendo que vai ficar longe do namorado, que a distância vai trazer aquela saudade, eles NÃO desistiram! E bom, com essa coisa toda acontecendoa Nay vai entrar pro time de namoro cibernético também. E isso é de se admirar, porque muitos namoros de casais que se vêem todos os dias, se ligam sempre, saem sempre quando posto a prova, acaba sendo terminado.
Bom gente, a blogueira de vocês também na nesse 'rolo-fofo-doido'; e a minha história eu vou contar agora pra vocês:

"Oi de novo meninas e menines. Eu sou a Barbara, dona do blog e já que o papo é namoro a distância eu vim contar pra vocês a minha história. Bom, conheci meu namorado no dia 7 de Julho de 2009. Ele é amigo de um amigo meu que eu tinha/tenho por internet. Foi praticamente amor a 'primeira teclada', ficamos doidos de amor um pelo outro e no mesmo dia ele pediu para namorar comigo. Mas tinha um problema, ele tinha namorada! Porém o ex-namoro dele estava indo de mal a pior, no fim de carreira mesmo, então, depois de dois meses ele terminou tudo e nós assumimos de fato o nosso compromisso. Ele mora no interior de São Paulo e eu na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Estamos juntos a quase 7 meses e já passamos por diversas coisas. Boas e ruins, e das ruins, por piores que fossem superamos e hoje estamos felizes. Nenhum namoro a distância é um mar de rosas. Tem todo o lance da saudade, da vontade de se ver, de querer um beijo e não poder ter, dos grandes intervalos entre um encontro e outro. Mas, podemos fazer com que ele chegue o mais próximo da perfeição. Como? Depositando total confiança, sendo sincera em tudo (e esse tudo é TUDO mesmo), não vale esconder coisas um para o outro e tentar 'driblar' o máximo os obstáculos que virão aparecer juntos, dá pra ser muito feliz sim. Para falar a verdade, as vezes eu até esqueço que ele mora a quilômetros e quilômetros de mim. Eu o amo muito e sei que é recíproco. Eu já conheço a mãe, o pai, a tia, o primo, o tio, os melhores amigos e até alguns poucos vizinhos através da web cam e do telefone. Estamos planejando nos encontrar pela primeira vez quando fizermos um ano de namoro, espero que dê tudo certo pra gente!"

Bom, essa é a minha história em um tipo de 'resumão' porque contar 7 meses nesse espaço vocês iam dormir na metade! rs .
Se você tem um namoro assim, minha dica sempre é: Tudo pode ser do jeito que queremos, só basta acreditarmos, colocar fé nesse sonho e fazer todo o esforço possível para que se realize!
Tudo na vida pode ser bom, se soubermos como administrar! 
Ah, mas caaaalma na mexerica! É bonito, é legal? É sim, mas não é por isso que você mocinha vai sair pelos sites de relacionamento da vida procurando o seu príncipe dos endereços internalticos! Essas coisas não são planejadas e nem arquitetadas para acontecerem, se tiver que acontecer será assim, não vá correndo pra computador pra achar um amor por lá e esquecer do seu mundo físico! Pode muito bem aparecer um carinha bacana, que te faça feliz e seje do jeitinho que você sempre quiz ae na sua cidade. Caso você conheça um 'menino-fofo' na internet não vá com muita cede ao pote! Saiba primeiro sobre ele, onde ele mora, do que ele gosta de fazer, com quem ele vive, o dia-a-dia dele e o mais importante de tudo SE ELE EXISTE REALMENTE, porque meninas, o que tem de fake-cute por ae hoje em dia, é muito tenso! 
As coisas com o amor funcionam assim: Eu vou pra um lado, você pro outro, quando a gente se encontrar, ai sim, a gente vai ser feliz! Minha teoria é a mesma de sempre: Só se ama UMA VEZ na vida! Então vá com calma porque um dia isso vai acontecer com você ;)
E aos corações sortudos que tem um ótimo boyfriend(girl), que mora na mesma cidade e podem sempre se ver, eu desejo tudo de bom! E eu espero que esse amor seje preservado tipo FOVERER! *-*

Bom, meninas é isso! Sábado na segunda parte da matéria eu vou mostrar aqui um relacionamento por internet com pessoas de OUTRO PAÍS, e também aqueles que não deram certo, e infelizmente levam a maioria dos incrédulos a acreditar de que todos são assim. 
Esperi que tenham gostado! Se você também tem uma história, que deu certo, ou não, ou só ta apaixonada por alguém nesses estilo, manda um e-mail para: julietasdosec21@hotmail.com ; assim você também aparece na postagem como a Nay e conta a sua história para as leitoras fofas do blog!
Críticas, comentários, sugestões, ou recadinhos cute, é só escrever ae no espaço de comentários, eu respondo todas vocês pode ter certeza!
AAH, sem me esqueçer! O blog agora tem twitter! segue lá: @julietasdosec21
Beijosdamá! Até amanhã

8 comentários:

  1. Nem sei o que dizer, melhora a cada post. O de hoje foi realmente maravilhoso. Eu pelo menos já passei por isso, e acho que mta gente tbm.
    posso da uma sugestão, nao sei. Bom, vc podia falar de Fake, que é meio moda no orkut, a maioria das pessoas já fizeram um fake. Bom, fica ae a diga & obrigada por escrever post tão bons.

    ResponderExcluir
  2. Biiah limds, obrigado pelo elogios minha flor
    e eu adorei a dica! Eu tb já tive fake's!
    Pode ter certeza que o mais rápido possivel faço uma matéria sobre isso!
    Obrigado pela presença aqui e no twitter *-*

    ResponderExcluir
  3. Meu namoro deu certo e virou real *-* O blog, o texto, tá tudo muito lindo amr!

    ResponderExcluir
  4. Aiin Belle, quero o meu assim tb (yn) Deus, Deus
    Obrigado minha limds!

    ResponderExcluir
  5. Aiai, o amor é lindo *O* -qq
    nao tenho muita coisa pra comentar sobre esse post porq enfim, vooc sabe minha opiniao sobre isso, né ?! rs
    mas tenho uma sugestao também, vooc podia fazer um post sobre 'patinhos feios' sabe ? se nao entendeu pergunta no msn que eu explico ;)
    Blog tá ahazandol maan oo/

    ResponderExcluir
  6. Briiih amor meu!
    gostei da sua dica e já fui correndo
    pedindo explicação! KKK
    gente lesadinha é assim mesmo!
    Você que ahaaaza man! \o

    ResponderExcluir
  7. Cara, sempre que falo nesse assunto começo a chorar D: mas o sentimento verdadeiro não acaba com a distância, e MUITO OBRIGADA por me colocar nessa matéria, me senti muito surpresa :$
    obrigada, tá tudo lindo aqui, a matéria nem se fala.. :) beijos :*

    ResponderExcluir
  8. aah Nay, que nada!
    colocar uma fofa cmo vs aqui não é uma honra,
    ainda mais vs que ta cm agnt sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare