terça-feira, 26 de janeiro de 2010

programão!




Férias acabando, aquelas longas tardes no msn, twitter e orkut tb, assim como as saidas com os amigos, namorado(a)... Mas calma... Hoje eu vou trazer para vocês um 'programão' com os filmes que estão bombando nas salas dos cinemas pelo mundo todo! No decorrer da matéria eu vou trazer a foto/pôster oficial [ou não] do filme, sinopses e sites para compras online de ingressos ;)
Esses filmes prometem prender você na cadeira do cine e também a sua atenção! Enjoy!
ps: Agora o blog tem twitter! é o @julietasdosec21 \o/ SEGUE LÁ!


Avatar
Sinopse: ‘AVATAR’ nos conduz por um mundo espetacular além da imaginação, onde um herói relutante embarca numa jornada de redenção, descobertas e amor inesperado, ao liderar uma batalha heróica para salvar a civilização. No futuro, Jake é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na’vi, com sua própria língua e cultura, o que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra.


Sherlock Holmes
Sinopse: Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, ‘Sherlock Holmes’ enviará Holmes e o leal parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país.

Amor sem escalas
Sinopse: 'Amor sem Escalas' mostra a vida de Ryan Bingha (George Clooney), um consultor que tem a tarefa de demitir funcionários para cortar os gastos de empresas. Quando não está no trabalho, gosta de passar o tempo em quartos de hotéis e cabines de voos. Com uma carta de demissão na mesa de seu chefe, Bingham tem dois projetos de vida: acumular um milhão de pontos em milhas aéreas e arranjar um emprego numa misteriosa agência.

A Princesa e o Sapo
Sinopse: A animação conta a história de amor inesquecível entre Tiana, uma jovem chef afro-americana que mora no bairro francês da cidade de Nova Orleans (EUA) que sonha em abrir seu próprio restaurante, e um sapo falante, que se diz príncipe. Tudo muda quando Tiana e o sapo se beijam. O filme também conta com a participação de um crocodilo cantor.



Percy Jackson e o Ladrão de Raios 
Estréia: 12 de Fevereiro.
Sinopse: Tudo começa quando um garoto de 12 anos, chamado Perseu, descobre que é filho do Deus do Mar, Poseidon. Com o tempo, aprende que os Deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras criaturas mitológicas, como Minotauros, Centauros e Titãs. Tudo corre bem até que Perseu é acusado de roubar o símbolo de poder do Deus mais temido do Olimpo, Zeus. 

Pitacos da Blogueira
Bom pessoal, todos esses filmes acima foram indicados pelo fato de terem chamado minha atenção. Mas eles não só chamaram a minha atenção por conta da grande repercussão na mídia; mas pelo fato de parecerem realmente bons! Tive a [grande] oportunidade de ver um desses filmes. Eu vi Avatar. E meu caro, o filme realmente me conquistou! Só não fiquei mais feliz pelo fato de não ter visto na estréia e não ter visto em 3D. Para mim, o filme não deixou em nenhum momento a desejar. O enredo, o desenvolvimento, os efeitos, tanto visuais quando sonoros, a trilha sonora, o desfecho. TUDO, tudo mesmo me conquistou. O filme ta fazendo um sucesso tremendo e está faturando bilhões de bilheteria! Coisa que com o fato da pirataria e da hospedagem de filmes e vídeos na internet é bem difícil conseguir hoje em dia. Não sou uma das melhores pessoas para escrever críticas para filmes, mas recomendo a quem ainda não viu, correr para as salas de cinemas mais próxima e assistir! A princesa e o sapo, mesmo sendo um filme de animação chamou muito a minha atenção também. Não sei porque, mas me identifiquei muito com tudo do filme, sem contar que a qualidade da animação é espetacular (eu acho), ainda não tive a oportunidade de ver, mas espero vê-lo em breve! O filme 'Percy Jackson' eu vi o trailer minutos antes de começar a passar Avatar no dia em que fui ver. Só pelo fato de ter o mesmo diretor de 'Harry Potter e a Câmara Secreta' já chamou a minha atenção (sim eu gosto de Harry Potter ♥), mas no decorrer do trailer percebi que a história também era boa, pois no meu caso envolver coisas que gosto e me interesso muito que é mitologia grega. Se você também curte o gênero, não tem porque não ir na estréia dia 12 de fevereiro. O clássico Sherlock Holmes volta as telonas prometendo arrebatar os fãns de um dos detetives mais queridos. É só ir aos cinemas para conferir! Amor sem escala é um dos filmes impactos nesse começo de 2010! O filme liderou as indicações para o globo de ouro e George Clooney parece estar em melhor forma. É um dos filmes que eu simplesmente não quero perder! E você? ;)

Ingressos Online
Ta sem tempo pra sair de casa e comprar seu ingresso? Os sites abaixo ajuda você a ter sua tão queria entrada pro cinema e tens um fretes bem baratinhos (:

Tem mais algum site que não coloquei aqui? Poste no comentário que eu acrescento pra vocês ;)
É isso pessoa, espero que tenha gostado da matéria! Curtiu algum filme? Ficou com vontade de ver? Corre pro cinema mais perto de você e ENJOY THE CINE! \o/
Comenteeem *----*
Beijosda!

Obs: O 'Julietas do Século 21' Está com uma nova colaboradora! O nome dela é Dayane Oliveira. Foi ela quem deu a idéia da matéria de hoje para o blog! ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare