sábado, 24 de abril de 2010

Banda Hori na Soundtrack de Eclipse :O


  

CONFIRMADO: Banda Hori na Soundtrack de Eclipse 



O Site de notícias sobre a saga Twilight, Forforks entrou em contato com a acessoria de imprensa da banda Hori que confirmou oficialmente a presença da mesma na trilha sonora do terceiro filme da saga 'Eclipse', porém somente na trilha nacional comercializada apenas no Brasil.
A música que deve entrar na soundtrack é a "Eterno para você" que foi exclusivamente escrita para a saga e que foi grava em inglês e português. Acredita-se que seja uma faixa bônus para a comercialização local. Então twilovers e cia, não fiquem tão chateados a música não sairá no filme naquele momento em que Bella e Edward se beijam! (risos)

Fonte: Forforks.

Comentário B. Coulson

Fiquei bem assustada com essa notícia. E confesso que ri dessa possibilidade. O estranho foi saber sem demais detalhes e ver que cmo fã declarada da banda Muse (que não é pouca coisa, por isso a comparação), S. Meyer aceitar a colocação da banda Hori na soundtrack seria ao menos absurdo. Mas agora com a situação esclarecida não só eu, como várias pessoas que gostam da saga podem ver o filme sem medo do que ouvir durante o longa! Eu sei que deveria ser parcial em relação a essa notícia, porém... A grande maioria não gostou de saber disso, e eu como não sou fã da Hori e muito menos do Fiuk, minha reação não podia ser nem um pouco diferente!


Beijos, @barbcoulson
entrem também em: 
Pônei Em Fuga - Web-Drama

2 comentários:

  1. OMG !O-O
    que absuurdo, Hori ??? Eclipse ??? Nao combina ;)
    pelo menos nao vou precisar ouvir aquela voz horrivel do Fiuk enquano estiver vendo o filme ..

    ResponderExcluir
  2. Por mim, não me importo muito
    com a banda Hori fazer partee da trilha sonora,
    Mais com tanto qe também tenha Paramore, Death Cab For Cutie e muse na trilha sonora
    Tudo beem

    ResponderExcluir

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare