sexta-feira, 16 de abril de 2010

Julietas do Século 21 na revista Uma Girl *-*


  

Felicidade maior não há! Eu (@barbcoulson) mandei um e-mail para a redação da UG* falando sobre o blog e também dando dica sobre um assunto super atual no qual a revista poderia falar! Após alguns meses de espera pela resposta a redatora Bruna Chieco (na qual terá uma entrevista para o blog em breve) me respondeu e disse que o blog sairia na revista! Fiquei absurdamente feliz e agora ta aí. Obrigada a Bru e a toda a redação da UG! <3
Se Deus quizer essa é a primeira de muitas aparições do 
Julietas do Século 21 *-* 
Obs: não é AQUELA aparição, mas já é muito importante!
Comprem a UmaGirl, mas não só pela aparição do JDS21 e sim por todo o conteúdo! Vou contar um 'secret': A revista é MUITO boa e ta com tudo pra ser o super ícone teen do momento! #fikdik <3



A edição acima é a qual nós aparecemos. É a de Nº 9, a página é a 8 e é  na parte do "Email" (:
Só uma correçãozinha rs. Como mandei o e-mail a algum tempo eu não tenho mais só 6 meses de namoro e sim 10! Ok? Quando vocês lerem, vocês irão entender! \o

*UG = Abv. de UmaGirl.
Beiiijos, @barbcoulson

5 comentários:

  1. Parabens ... barbara.
    um sucesso, e vocês vão longe ...

    ResponderExcluir
  2. obrigado a vocês que fazem isso acontecer
    junto com agnt! <33

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Adorei o blog, merece mesmo. :D

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG! Nossa meu amor, eu fico TÃO feliz por você, parabéns, mesmo <3

    ResponderExcluir

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare