terça-feira, 20 de abril de 2010

Old, porém Gold


  

Já sentou no banco da frente do carro do seu pai na ida pra escola e ele ligou o rádio e começou aquela música mega velha que você nem tem vontade de parar pra escutar? daí você muda e ele fala:
 "
Filha(o) essa música é um clássico" ,e você diz: "Nossa pai isso é velho".
   Pois passem a ouvir melhor as musicas dos seus pais pois muitas delas são realmente clássicas e são de ótimo gosto,ta certo que nem todas (Roberto Carlos e Maria Betânia não são muito boa opção,né?) mas a maioria é garantida,e o melhor de tudo é que são tão antigas que não é modinha na sua roda de amigos e você pode lançar um novo gosto musical na galera!
 Algumas dessas banda são bem conhecidas como The Beatles, Guns and Roses e Rolling Stones e muuuitas mais.
Então,eu preparei uma PlayList muito da hora pra vocês verem o quanto o Old pode ser Gold :D
 # The Beatles (1960) - Os caras eram Britânicos e tocavam um Rock mais suave,digamos assim e tinham uma legião de fans que foram apelidados pela mídia de Batlemaníacos. Eles eram famosos pelo seu estilo de roupa,apesar de tocarem Rock sempre se apresentavam de traje social e tinham o cabelinho lisinho e cumprido formando uma franja na testa (hoje os playssons  ou cantores de stronda estão usando muito) que na época era maior sucesso,entre os rapazes e entre as meninas então... John Lennon e Paul McCartney colocaram mais de 30 musicas em primeiro lugar nas paradas mundiais e esse record nunca foi batido. As 5 melhores músicas são:

1) Come Together
2) Yellow Submarine
3) Here comes the sun
4) I wanna be your man
5) A day in the life




 Guns and Roses (1980) - Eles eram Norte-Americanos e tem um estilo mais 'crazy' que os Beatles pois tocam Hard Rock eles tem muita presença no palco e uma personalidade Bad Boy e isso que os deixou famosos na década de 80 onde o Glam Rock dominava mas eles exibiam um rock mais tradicional e conquistou muitos fãs por sua autenticidade entusiasmante. Mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original. Atualmente, Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros originais no alinhamento do Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985 e tecladista desde 1990, respectivamente. O álbum mais recente deles é o Chinese Democracy e foi lançado em 2008. E as 5 melhores músicas são:

1) Welcome to the Jungle
2) Paradise City
3) Don't Cry
4) Sweet Child O'Mine
5) November Rain




(obs: essa da foto é a formação inicial do Guns)

# Rolling Stones (1960) - Está entre as bandas mais antigas em atividade. Tudo começou na Inglaterra e logo conquistou as paradas do mundo inteiro. Eles colocaram uma pitada de Blues no rock e em mais de 40 anos de carreira venderam mais de 500 milhões de álbuns no mundo inteirnho. Eles enfrentaram muitos clichês da década como o uso de drogas e o conflito de egos. A mídia os considerou a banda mais importante do que eles chamavam de Invasão Britânica ocorrida na década. Mick e Keith eram amigos de infância e após muito tempo se encontraram em uma estação de trem na Inglaterra e descobriram seu interesse pelo Blues e Rock em comum e foram convidados pelo baterista Brian Jones a formarem uma banda e desde então estão juntos.
 A top list de Rolling Stones é:

1) Satisfaction (I Can Get No)
2) Start me Up
3) Sympathy for Devil
4) Miss You
5) Angie 







# U2 (1970) - Irlandeses, o U2 ja vendeu em média 145 milhões de discos no mundo inteiro, e é muito conhecido por suas participações na política e em trabalhos Humanitários.  Antes de se chamar U2 (nome dado em homenagem a    um avião-espião usado na Guerra Fria) a banda teve o nome de Feedback e The Hype. Está entre as bandas que mais arrecadam anualmente e é conhecida por seu espetáculo de efeitos especiais nos shows. São donos de singelos 22 Grammys. Tocam o conhecido Alternative Rock ou Pós Punk.





1) Vertigo
2) Sunday Bloody Sunday
3) The Fly
4) The Saints Are Coming
5) Exit









# Dire Straits (1970) - Apesar de criada na época que o Punk Rock estava em alta,os irmãos Knopfler optaram pelo Rock Clássico o que agradou ao público que já estava se cansando do Rock superproduzido. Não demorou muito e os Britânicos conquistaram o mundo e conseguindo ser disco de platina logo no primeiro album. Mas apesar do sucesso a banda teve fim em 1993 quando Mark quis seguir carreira solo pois não queria fazer turnê de longas datas.
1) Walk For Life
2) So Far Away
3) Money For Nothing
4) Your Lasted Trick
5) Brothers in Arms















 Amores,espero que gostem das sugestões e que procurem mais bandas não só internacionais mais nacionais também como R.P.M,Paralamas do Sucesso , Engenheiros do Hawai e Biquíni Cavadão.


@klouee ama muito vocês baixinhos. Qualquer pergunta formspring.me/kloue.  XOXO 

2 comentários:

  1. aaaaa todos meus nenéns *.*
    essas sim foram as maoires bandas de todos os tempos.
    Eu amo vcs migs *.*

    ResponderExcluir
  2. Se Thais falou ta Falado ...

    Maiores bandas de todos os tempos.
    só banda foda ...

    Parabens - Karen

    ResponderExcluir

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare