quarta-feira, 2 de junho de 2010

Minha Comunidade é:

 Quem não ama participar daquelas coisinhas (que cá entre nós são meio inúteis) no orkut?
Eu particularmente a-do-ro participar e criar também e hoje vou falar um pouco mais sabre elas.
 As comunidades no início eram mais usadas para dizer um pouco mais sobre você ai acessarem sua página inicial,obviamente elas não perderam esse objetivo mas com um tempo foram sendo criadas comunidades para divulgação de eventos pequenos como os Mobs ,foram criadas as de humor,as de fakes (baladas,escolas,igrejas e afins) e até as que arrumam seu perfil. E há também os perfis chamados de Moderadores que existem só para criação e divulgação de comunidades.
 Umas das mais famosas hoje,são as do '
TODO POKÉMON EVOLUI' e as de duplo sentido.
minhas favoritas dessa categoria são:





 Existem também as comus sentimentais que muitas das vezes,expressam o que você sente diante de alguma situação,a maioria começa com um texto que termina na descrição. Minhas favoritas são:



 Existem as de Humor mas pesado,mas por questões éticas não vou posta-las,so vou colocar algumas que me fizeram mijar de rir,mesmo.



 Eu gosto MUITO MESMO de participar de comus e poderia deixar a dica de milhões delas,mas as minhas favoritas são as de 
Tiopês .
 O Tiopês é uma língua que nós
seres estranhos  adolescentes usamos pra deixar a coisa com um humor mais característico. Não tem mistério algum depois que você se acostuma e pra isso existem comunidades também,basta procurar Tutorial para aprender a falar/escrever/entender tiopês e divirta-se (volse noa wai çe arepemrdê !!11) <- demonstração fail de tiopês.
 Minhas comus favoritas em tiopês são:




 Então é isso meninës,espero que tenham curtido as dicas de comus e participem delas com vigor,HAHAHAHA'
 Eu Klouee sou dona de alguma comus e gostaria que vocês participassem ou pelo menos olhem,ok?


Pica Pica *-* <- Importante que vocês leiam pra não pensarem maldade ok? rs

 E é CLARO que não ia deixar de pedir pra que participem das comus do JDS21
*-*



 
Klouee  (link do meu Orkut pra galera que quiser deixar um Oi ou uma opinião sobre futuras postagens) agradece e pede que vocês COMENTEM ou optem por: Last Week,Fail,Cool ou Gamante pra eu poder saber se vocês curtiram né? pô... love muito vocês <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare