quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bleach nas telonas!

Anime 'Bleach' terá seu longa pela Warner Bros!

Bleach é definitivamente um dos mangás de maior sucesso, dentro e fora do Japão, nos últimos anos - ao lado de títulos ilustres como Naruto, One Piece e Fullmetal Alchemist. Agora a criação de Tite Kubo vai dar mais um passo em sua história de conquistas: a Warner Bros. adquiriu os direitos para produzir um filme de Bleach com atores reais.  
(Mais detalhes no restante da postagem)

O estúdio, que recentemente voltou a trabalhar no pré-produção de Akira – outro clássico dos quadrinhos japoneses – parece estar de olho no que acontece do outro lado do mundo. E com razão, já que tanto na TV, quanto nas bancas e livrarias as criações japonesas mostraram que vieram para ficar. Para produzir o filme foi contratado Peter Segal (diretor de Tratamento de Choque e Agente 86) ao lado de Michael Ewing e da Viz Media (editora que publica Bleach e o licencia para outros países do ocidente). 

Sobre o mangá: Ichigo Kurosaki é um estudante colegial comum, exceto pelo fato de ele conseguir ver espíritos. Quando ele conhece Rukia, uma shinigami (deus da morte) que estava em missão no mundo dos vivos, Ichigo descobre a existência da Soul Society, uma ordem que protege o mundo de espíritos malignos, chamados Hollows. Para ajudar Rukia, ele próprio acaba se tornando um shinigami e se vê na obrigação de proteger as pessoas dessas ameaças de outro mundo. Bleach, o anime, é exibido pelo canal pago Animax. 

O mangá é publicado mensalmente pela Panini Comics (a série ainda está sendo publicada no Japão).
Fonte: LigaHQ

Bom, é isso. Espero que tenham gostado da matéria!
Eu já estou ansiosíssima para o filme e espero ser bem melhor do que a produção de Death Note; que é um ótimo anime mas o filme não foi muito fiel à isso!

Beijos, @BarbCoulson



11 comentários:

  1. Não sou fã dos mangás. Não tenho paciência para assisti-los. Mas pelo visto vc curte bastante. Então torço para que nas telenos o filme seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Também não sou fã de mangás... Sucesso ae xD

    ResponderExcluir
  3. Tomara que levem a sério essa adaptação. Pois o que fizeram com DB e estão fazendo com Priest, não é brincadeira :(

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog linda! ;D
    Espero que o filme fique bom,quando eu tinha um pouco mais de tempo,eu gostava de assistir! =]

    http://www.blogtatudobem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não assisto Bleach, porem ja li bastantes mangás e espero q mtos deles sejam mais valorizados e adaptados a diversos tipos de midia, até mesmo pq a cultura nao pode morrer!!!

    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que não me agrada, essa coisa é o mangá, sei lá, não tenho paciência, não curto!

    ResponderExcluir
  7. Odeio Live Actions, tão legal o mangá e o anime, ai vem uns caras e tentam fazer tão bom quanto o anime e não conseguem, lembra da bosta que ficou DBZ ? Vai que aconetce com Bleach tbm ? :(

    Ia ser triste .

    (Depois de tanto escutar Westlife, finalemnte encontrei uma musica deles que me agradou, valeu pela dica . ;D)

    http://enorah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo seu comentário.
    Posso dar uma dica? Evite colocar rádio que comece sem o visitante autorizar hehehehhee
    isso afasta as pessoas, pois a maioria das pessoas navegam ouvindo a sua própria música.
    Eu tinha e tirei do meu blog, e ficou muito melhor...
    Beijão...

    ResponderExcluir
  9. adoro bleach,mais essa historia de adaptação pras telonas sempre me dá um frio na barriga,dá pra contar nos dedos as adaptaçoes que não me decepicionaram,não ficando ridiculo igual dbz já tá bom. Mais enfim é esperar pra ver né?

    http://semsaboor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. parabéns mais uma vez pelo blog!e espero que o filme seja bom..não sei se o mangá é pois nunca parei para vê-lo.mais quando tiver mais tempo irei ver!!continue assim!!beijinhos

    ResponderExcluir

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare