quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu também.

Tumblr_l2sube6rdy1qbvsero1_500_large
Eu estive presa em meus próprios medos por muito tempo. E me perguntei se eles nunca iriam desaparecer de mim. As coisas vem acontecendo tão repentinamente que nem sei mais no que acreditar. Eu poderia dizer que ele me conquistou, mas também poderia dizer que ele simplesmente deu um bom flerte. Eu sou bastante sorridente e sim, sei esconder muito bem minhas emoções ruins quando elas não tem que vir a tona. 
Eu queimo o incenso no meu quarto fecho os olhos e viajo até onde quero sem ponte aérea, passagens, malas e o mais importante de tudo, sem as ruins lembranças. Me sinto livre, me sinto leve. Porém há um peso, um peso no qual eu tenho que carregar e que até hoje não sei o objetivo.
Ele passou de carro do meu lado e acenou para mim. Eu acenei de volta e então ele parou, deu ré e voltou a ficar do meu lado com aquela enorme máquina preta cromada e cheirando a nova. Então ele saiu do carro e veio ao meu encontro.
"Eu te amo" - Ele disse.
"Eu também" - Respondi.
Beijo.
E depois disto, nunca mais o vi novamente. Então, percebi que estava em uma dessas minhas viagens. Em um desses devaneios e que eu precisava voltar.
- barbcoulson.

3 comentários:

  1. Amiga, ameei !
    Lindo o post ;)

    love u :*

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando para dizer um oi e também que li seu texto, muito interessante. Tem um pouco a ver com o que tenho passado nos últimos meses..

    Um beijo...

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais lindo! É um mundo de sonhos, daqueles que você nunca, mas nunca mesmo quer acordar!
    beijos

    ResponderExcluir

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare