segunda-feira, 11 de outubro de 2010

[TAG] Compra de Feriado.

Itens:

I1: Pó compacto 
Marca: Vult 
Nº: 2 
Loja: Perfumaria Monamie
Desembolse: R$8,35

I2: Blusa 'Batman' 
TAM: P
Loja: C&A
Desembolse: R$19,90

Sobre os produtos:
Bom, o dia das crianças é amanhã e eu não podia deixar de me presentear. *risos* Então, eu fui a busca de dois itens que eu queria muito. Um por vaidade e o outro por necessidade. As roupas da C&A para o dia 12 com temas infantis estão lindíssimas; deu até vontade de voltar aos meus 8 anos para poder entrar nelas. Eu achei essa do Batman que é da coleção de heróis (dã). São 3 modelos iguais de um herói diferente. São as do Batman (como a da foto acima), do Superman (branca com o 'S' em rosa e amarelo) e da Mulher Gavião (rosa com o símbolo da heroína em amarelo). Eu queria comprar todas. Sem contar que também tem as da Mulher Gato, Olívia Palito, Miney, Tinkerbell e etc. O pó compacto eu comprei porque o meu outro quebrou e eu fiquei a deriva de só usar base. Esse é o número 2 (o segundo pó mais claro da linha) porque minha pele é branca. Mas tem de todos os tons. 

Espero que tenham gostado! :D

Beijos: @BarbCoulson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare