segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Top 5 - Florence + The Machine

Uma lista com as 5 melhores músicas da banda.

Florence Welch é vocalista e compositora inglesa que tem uma das vozes mais lindas que já ouvi, ela sabe o momento certo de elevar sua voz para dar mais enfase a música assim como baixá-la a um tom de sussurro como se contasse um segredo, ela sabe como usar sua voz. Mas so voz não é o suficiente, as suas músicas tem letras bem interessantes. Uma das coisas que antes de ouvir o CD que me deixou com um pé atrás em relação ao som foi que um dos instrumentos da banda que é uma harpa! Então eu pensei " meu Deus que tipo de música é essa?" e eu realmente me surpreendi, essa mistura de instrumentos comuns - guitarra, baixo,bateria- com a harpa deu muito certo.
A banda possui uma música na trilha sonora de "Eclipse" Heavy in your arms. A trilha do filme me surpreendeu por trazer muitas bandas ótimas que poucas pessoas conhecem como Florence and the Machine.


Top 5:




Bom, é isso. Espero que tenham curtido a banda ;)

Beijos,  @BarbCoulson

2 comentários:

  1. Oi... tudo bem?
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)
    Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4691439143998052531

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem!! ta tudo lindo aki !
    passa la no meu e me segui ♥
    bjssss

    ResponderExcluir

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare