sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SPFW: Tendências


Após as semanas de moda é comum ver diversas listas falando sobre as tendências expostas nos desfiles e das criações sempre inovadoras dos designers. Além das peças lindas o que mais interessou e virou pauta de discussão entre os fashionistas foram os materiais usados para a criação. Confira as tendências do São Paulo Fashion Week a seguir.

Mistura de pesos de tecidos: tecidos leves como a renda, as musselines, o tule… usados junto com couros, lãs pesadas, brins.

looks

Rendas: um verdadeiro festival! Todo mundo fez alguma roupa com renda. Sem falar que deixa o ar extremamente delicado, feminino e romântico – com a dose certa de sensualidade! 

Untitled-1

Tricôs: reinaram! Mesmo gente que normalmente não tem tricô na coleção (Alexandre Herchcovitch, por exemplo) colocou algum na coleção. Desde os grossos com pontos grandes até os fininhos e leves em ponto bem apertado. 

Untitled-2

Couro: todo mundo fez também. Pode ir se preparando para comprar alguma coisa em couro: saia, calça, vestido, regata, jaqueta…

Untitled-5


Saias: todos os comprimentos. Teve mini, curta, pelo joelho, midi e longa. Só o espelho vai dizer qual é a melhor para você.


foto

Estampas: onças (embora muito menos do que no Rio); estampas de bocas; várias estampas florais, e estampas temáticas, como o Ronaldo Fraga fez com os azulejos de Athos Bulcão.

sasa

Calças: continuam as skinny em jeans e em outros tecidos e as cenouras bem mais curtas do que as do inverno passado.

sasfasf

Cores: branco, preto, beges, cinza, cores fortes como o laranja, mostarda, azulão, verde. O camelo e o verde militar tão vistos no Rio mal apareceram em SP.

kjhkjhkjk

Pegaram as tendências? Agora é só aplicar no nosso 'mundo real' e sair arrasando por ai.

fonte: tanara brasil
Beijos, @BarbCoulson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare