sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Para quem você tira o Fascinator?

But 1st: O que é um Fascinator?
Fascinator é um acessório menor do que um chapéu e maior do que os acessórios comuns de cabelo. É geralmente usado em eventos como casamentos e foi em uma ocasião dessa que ele apareceu dando o que falar:
Look invitati al matrimonio Kate e William
Alguém ai lembra dessas duas convidadas do casamento de Kate e William?
A peça é uma das atuais queridinhas das famosas sendo bastante usada por:
Drew Barrymore, Dita Von Teese, Eva Mendes, Helena Bonham Carter, Lily Allen e claro, pela amante do acessório, Kate Middleton.
A stripper Dita Von Teese também adotou o acessório no dia a dia  Foto: Getty Images
             Drew Barrymore é fã do acessório fashion  Foto: Getty Images 
A atriz fashionista Helena Bonham Carter usou o acessório com véu da mesma cor  Foto: Getty Images
A atriz Eva Mendes também se rendeu ao fascinator  Foto: Getty Images


O fascinator de Lily Allen possuía plumas e quase não apareceu nos fios escuros da cantora  Foto: Getty Images










Bom, agora que você já sabe o que é um Fascinator
para quem você tira o seu?
O meu eu tiro para a minha grife do coração: Maria Bonita Extra, que sempre me surpreende com suas coleções e desfiles :)
Ps: Desculpe a demora eterna para postar algo aqui, eu precisava 'dar um tempo', e agora, mesmo que demore, eu espero voltar a usar o JDS21. Obrigada por tudo, you rock guys!
Beijo, Barb Coulson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare