Meu Namoro é Cibernético
Quando o amor da sua vida mora a países de distancia de você!
Parte 2.
Essa matéria foi tirada da revista Gloss, na edição de Setembro de 2008 nº12. Mesmo sendo uma matéria de muito tempo ela é muito interessante e vale a pena ser lembrada e repassada a pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de lê-la. Não vou colocar aqui toda a matéria da revista e sim o que eu achar mais importante! Let's Go! ;)
eu te amo, je t'aime, i love you.
No início era um relacionamento a três - ela, ele e o manual de tradução. Quando conheçeu o marido Suiço Gregory Ryan, a oito anos a carioca Wanusa Andrade não sabia falar alemão ou inglês e precisava recorrer ao tradutor online (ou aquelas versões de bolso) para conseguir se comunicar. Quando ela e Gregory se encontraram pela primeira vez, em uma boate do Rio, a conversa foi monossilábica e por meio de sinais. Mesmo assim o namoro engatou por todo o mês que o suiço permaneceu no Brasil. Depois seguiu firme pela internet até virar casamento. "Apesar de todas as dificuldades lingüísticas, eu tinha a certeza de ser absolutamente compreendida pelo Greg", diz Wanusa - que só não estava certa de ser entendida pelas outras pessoas. "Ainda hoje quando falo que sou casada com um suiço, percebo olhares de recriminação. Mas ai digo a idade dele e todo mundo fica aliviado." Ela, comissária de bordo, tem 27 anos. Ele, estudante de relações internacionais tem 29.

diferenças e semelhanças.
• É mais comum a dobradinha 'mulher brasileira com homem estrangeiro' (5.230 casamentos em 2006) do que a parceira estrangeira com o home brasileiro.
• Quando têm filhos, os casais latinos tendem a se aproximar mais de tios, primos e irmãos. Já os europeus e americanos fazem o contrário, ou seja, se afastam, porque entendem que construiram uma nova família "É a familia expandida versus a familia nuclear" Diz Sylvia Dandas.
para ver!
Sinopse:
Professora deve vencer seu medo de avião para tentar resgatar seu noivo das garras de bela rival em Paris. Por força do destino, senta-se ao lado de charmoso ladrão de jóias, que a usa para passar pela alfândega com colar de diamantes, dando início a uma série de desencontros e confusões.
Palavra da Blogueira!
Minha opinião é praticamente a mesma sobre namoros a distancia dentro dos limites do país. Tudo depende da confiança, do amor e da 'disposição', responsabilidade e desejo se realizar o que quer nesse relacionamento. Se há amor nisso não importa a distância. Tudo fica muito pequeno e as vezes até prático. São relacionamentos complicados sim, mas não é por esse motivo que você tem que ter medo de arriscar! Com determinação e força de vontade consegue-se tudo o que quer e não SÓ nessas áreas da vida, mas em todas as outras também! Porééééém, eu aviso mais uma vez. Para engatar um namoro desses você tem que ser responsável e ter cuidado! Há maldade sim e das grandes escondidos pelos links, sites de relacionamentos, e etc... Privacidade e preservação em primeiro lugar! Mas é claro que torço para que todos vocês encontrem os príncipes e princesas com defeitos e qualidades e sejam muito felizes! ;)
Barbara J.
-
Bom meu galerê, aqui acaba a matéria 'Meu Namoro é Cibernético', espero que tenham curtido!
Qualquer dúvida, sugestão, dica, crítica, tuuudo o que quizer ae na caixinha de comentários ou no e-mail: julietasdosec21@hotmail.com ou twitter @julietasdosec21 \o/
Amanhã, a matéria é surpresa, to arrumando uma bem bacana ;)
Beeeijosdamá. Até amanhã, adoro vocês! ♥
ADOREI , continue assim vais longe , ótima materia
ResponderExcluirObrigadãão fofa *-----*
ResponderExcluir