sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

De leitora para leitora: Já me decepcionei!

Oi galerê limds! 

Esse post está com um foco para um ponto bem diferente dos post's anteriores. Hoje eu resolvi trazer pra vocês meninas que tiveram a experiência de se decepcionar com um cara mas que mesmo assim não deixaram de viver depois disso!
O 'Julietas do Século 21' traz 2 meninas, que responderam a 3 perguntas contando 3 histórias diferentes mas com 1 só conclusãoA de que não vale a pena parar de viver só porque um 'carinha' decepcionou você! 
As perguntas feitas para as meninas foram:



'O que aconteceu que te decepcionou tanto?'
'O que você aprendeu com tudo isso'
'Que 'lição' você deixa para as meninas que passaram ou passam por algo parecido?'
Mas como o blog, é um blog democrático, ainda trazemos um garoto pra dar sua opinião sobre os outros que fazem esse tipo de coisas com as garotas, e quem sabe talvez ele conte se já alguma vez fez isso com alguém ;D



Ameninas nos contam.


Louise Meireles .
"Eu aprendi que quando a gente ama, a gente fica cega ; a gente faz de tudo pra ter a pessoa perto!"








Malu Cavalcanti
"O nosso amor era forte, mas por causa da distância nós acabamos conhecendo outras pessoas."





Marie Nário
uma amizade também vale muito a pena, melhor um amigo do que um inimigo, ficadik!



Louise Meireles conta:






1Eu conheci ele pela internet então, eu acharia que tudo daria certo, nos 2 primeiros meses, era tudo um mar de rosas, a gente se via todo FDS no shop, meu pai e minha mãe me davam esporro e tals .. mais era tudo por ELE ! Enfim, do nada dps de 4 meses, ele chegou em mim e disse : '' NAO QUERO MAIS '' , sem motivo algum , e disse q era com ele, que queria me ver feliz ; e depois de 1 mês, ele disse q queria de novo, ai eu BABACA, fui atrás. Depois que eu fui embora, e que minhas amigas ficaram no shops, ele tava de mãos dadas e agarrado com outra garota ;S

2) Eu aprendi que quando a gente ama, a gente fica cega ; a gente faz de tudo pra ter a pessoa perto ! Com ele eu aprendi, que não devo mais fazer isso com ninguém, porque com todos os meus ex, eu fazia isso ! Agora não faço mais .


3) Lição ? Acho que nenhuma, foi mais uma experiência de vida ; porque foi bom, eu estar na pele da pessoa que é rejeitada, eu não poderia rejeitar as pessoas para sempre né ?


Malu Cavalcanti conta:
1) Bem a minha histrória, é que a uns 8 meses fiquei com um menino, nos conhecemos no bar up, ficamos uma unica vez e depois disso agente se comunicava por telefone, internet, mensagens, entre outros. A gente se amava muito, mas por causa da distancia esse amor foi se perdendo, e eu conheci outros meninos. Mas digamos que agente 'namorou' por uns 8 meses a distância, foi bom e ruim, mas hoje somos amigos. Então o que me decepcionou, foi a distância. O nosso amor era forte, mas por causa da distância nós acabamos conhecendo outras pessoas.

2) Aah, eu aprendi que namoro a distancia desgasta muito você, mas se você puder mudar isso, fazer o possivel e o impossivel pra ta do lado do seu gato, faça o que for, pra que no final você possa dizer : "eu tentei até o final" 

3Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue ! Se for namorar a distancia pergunte a si mesma se vale a pena, e se valer, curta o maximo que puder, e não deixe o amor acabar por besteira :)

Marie Nário conta:

1)Eu acho que o fim de um romance que tenha sido longo ou não é muito ruin porque você acaba pensando em todos os planos que tinham e que nun momento não são mais nada acho ruin essa sensação porque parece que tudo que você tenha dito ou feito a outra pessoa não deu valor merecido.

2)Aprendi com todos os fins de namoro e até mesmo com os que neen chegaram acontecer que dár atenção, carinho e ser parceira da outra pessoa é essencial para que tudo der certo mesmo que não seja para ficar 'juntos', uma amizade também vale muito a pena, melhor um amigo do que um inimigo, ficadica! :)

3)CALMA, MUITA CALMA! hahah' não dá pra sair falando mál do garoto na primeira raiva que ele te faz, se ele te traio ou te maguou conversa com ele e resolve tudo porque sair queimando o filme do garoto não pega nada bem além do mais não vai ser o primeiro garoto que vai aprontar terá outros e outros e com o tempo você vai aprender que o bom mesmo é lembrar dos momentos bons que passaram juntos que é o que realmente importa.


Doutro lado: Eles dizem!
Erick deu dicas para as meninas, Vitor expôs sua opinião e contou um pouco das suas próprias experiências e prova que não é só as meninas que sofrem decepções! 

Erick Waldorf.
Sofrer pode parecer uma boa opção, mas acredite, subir e superar é a melhor coisa a se fazer!






Vitor Alves.


...agente voltou a ficar e tal .
depois de algumas semanas descobri que ela tava ficando 
comigo e com mais 3 garotos!

Erick diz:

Primeira girl: tipo, voce não pode sofrer e se rebaixar pra ele, mostra que você não precisa mais dele e fica com o garoto mais lindo que ele, acredite, nós homens odiamos concorrencia melhor que a gente, eu particularmente fico querendo matar :B, sério, não se humilhe nunca, faça o contrario ;D



Segunda girl: olha, tenta descobrir se esse amor existe, perder amor por distancia é muito triste, eu sei porque perdi uma menina muito importante pra mim assim, e acredite, eu sei que eu a amo até hoje, e que eu acho que é quase impossivel esquecê-la, se não for impossivel, mas antes de tentar reacender o amor dentro de voce, saiba se é recíproco, acredite, re-amar e não ser re-amado é pior que amar e não ser amado.
Terceira girl: meu, sinceramente se você acha que isso aconteceu, pense que aquela não é a única pessoa que você precisará seguir aqueles planos, você tem bilhões de pessoas para ser feliz, apenas lembre em primeiro lugar tem que ser você, porque se a pessoa te pisar, você vai subir e provar pra ele tudo aquilo que perdeu! 

Vitor conta:

Assim, sou super cheio de histórias mal acabadas...
Um dia conheci uma garota, a "garota 1", agente ficou durante uns 2 meses, aí teve um dia que agente marcou de se ver na rodoviária, ai foi eu e um amigo meu, e estava ela com a prima dela e o noivo . Agente ficou lá, de boa, bebemos e tal, daí chegou um momento que eu parei e falei com ela, olhando nos olhos dela :
- "garota1", você ta bebada ?
- NÃO !
- não mesmo ?
- NÃO!
- então, posso dizer isso ;
agente ja ta ficando tem 2 meses, e tal tal tal, quer namorar comigo ?
Ai ela ficou meio assim sei la, e disse que ainda era cedo . blz .
mais eu queria algo sério, namorar sério .daí conheci uma outra menina, a "garota2" . ai agente ficou, se curtiu e tal . aí, conversei com a "garota1" sobre a "garota2", e ai agente nao ficou mais ( com a garota1 ). ai essa "garota1" me mandou um depoimento com o refrão de "histórias de verão". e agora, eu sei que não é hora de te abraçar bem forte e 
fazer o que eu não fiz ,
e a distancia ja nao tem importancia que agora eu sei que é você que eu sempre quiz ... com essas partes em destaque também . aí fiquei com essa "garota2" e ficamos ,depois de um tempinho eu percebi que eu gostava dessa "garota1", ai chamei ela pra conversar . Conversamos, e eu disse pra ela que eu estava ficando com outra garota, mais que eu tinha percebido que era dela ( garota1 ) que eu gostava de verdade , e ela disse que também estava ficando com outro garoto e que também percebeu que gostava era de mim .ai agente voltou a ficar e tal .depois de algumas semanas descobri que ela tava ficando comigo e com mais 3 garotos!
Palavra da Blogueira.


Barbara Jenny.
 A dona do blog (:




Todos nós nos decepcionamos, ficamos triste com alguém e queremos jogar tudo pro alto! Mas as meninas ae de cima provam pra nós que o que tem a fazer é ficar de cabeça erguida e superar tudo isso! As meninos deram dicas e até mostraram que nem todo cara é 'mau' e não parece ser tão sem coração assim! Sofrer não é nada legal, mas toda coisa ruim que acontece traz consigo um aprendizado que será levado para toda a vida! O que importa é VIVER e ser FELIZ!!

Espero que tenham gostado desse post! Foi dificil de fazer mas foi de todo o coração pra vocês!
Beijosda! *-* 


Agradecimentos: À todos que me ajudaram a esse post existir, sem vocês eu não teria conseguido, e a você leitor que acompanhou essa leitura até o fim *-*

13 comentários:

  1. AAAAAAAA MELHOR POST *-*
    foi um prazer enoooooorme ter feito esse post cara !

    te amo barb <3
    bjsgata:*

    ResponderExcluir
  2. Homens são todos iguais, ao mesmo tempo em que são todos diferentes ._.

    ResponderExcluir
  3. Malu minha linda *-*
    Obrigado a você por ter aceitado !
    Teamomaster <333

    ResponderExcluir
  4. Homens são incógnitas a serem resolvidas Belle, sempre e sempre!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, gata. *-*
    Enfim, eu já sofri por amor.

    ResponderExcluir
  6. aah barb, amei amei amei amei .-. foi um prazer imenso ter feito isso ! sempre que precisar, pode me chamar :) só pra dizer ; Erick, eu nunca tinha me rebaixado por boy nenhum entende ? eram eles que se rebaixavam por mim, esse foi o meu 1º sofrimento em alguma relação ! e NUNCA mais irei sofrer assim :)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. aah Barb, amei o post *-*.
    muito legal, ajuda mt p. qm tá passando por situações parecidas! Quero parabenizar tbm as meninas por terem a atitude de abrir a intimidade delas assim, e dividir com a gnt as experiencias delas, mt legal!
    Gostei, me fez pensar um pouco, já que passei por isso recentemente e ainda estava mt magoada! Parabens pelo lindo post ! '-'

    ResponderExcluir
  9. Tayrone: por enquanto! já já, vai ter uma entrevista só com meninos falando sobre nós garotas! ;)

    ResponderExcluir
  10. Su: obrigada amr. bom, acho que a maioria das meninas já, é quase inevitável, mas quem é chutado vai pra frente, quem chuta fica no mesmo lugar! ;)

    ResponderExcluir
  11. Lou; ain amor, vs sempre é uma das minhas primeiras opções, se deus quizer mais entrevistas virão! \o

    ResponderExcluir
  12. que bom que gostou Day!
    é verdade, quando tive a idéia dessa matéria foi justamente pra isso. é um dos objetivos do blog!

    ResponderExcluir

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare