quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Eu quero ser... LADY GAGA!

Oi galerê, como estão vocês?! Bom; hoje eu vou fazer o que prometi no post anterior. Que é o 'Eu quero ser.../ I wanna be...' E nesse post, eu vou focar mais uma vez da cantora e ícone pop do momento, Lady Gaga!
A maioria da pessoas que conhecem a Gaga, já a viram em algum evento pela tv ou em fotos na internet sabe que o estilo da loira é super ousado. Mesclando o escandaloso com o clássico, acaba despertando a curiosidade de muitos, e porque não, um desejo de querer se vestir igual ou parecido?
Bom, eu tenho como referência pra fazer o post a revista 'Quem' na qual tb tem entre as suas páginas o 'Eu queria ser' trazendo fotos de celebridades e nos mostrando como podemos trazer aquelas roupas pro nosso dia-a-dia tb! Ta afim de saber como criar um look Gaga? Então não deixe de ler até o final do post ;)



Bom, nesse look a Gaga usa um 'shortinho' creme com o detalhes em babados e com um brilho que indica cetim, ou algo muito próximo. A blusa não foge muito do estilo de babadões e fica super irreverente criando um volume frontal que de tanto parecer um 'exagero' chega a ser aceitável. A meia arrastão cor-de-pele quebra um pouco do visual comportadinho dos babados, mesmo o short sendo micro, com as sandálias que escondem bem a parte da frente do pé, em cor 'gelo' que tira tb o padrão do 'bege&marrom' que o restante da roupa apresenta. O óculos é super 'futurístico' com pontas na parte superior como se fossem 'asas' {na pior comparação}. Unhas dos pés em vermelho (não sei se as das mãos também estavam mas provavelmente sim), completando com um relógio de pulso de fivela fina e marrom fechando um look moderno, um tanto chamativo, porém charmoso.


Ae você me pergunta: 'Ta, mas COMO eu posso usar tudo isso ae?'






Modelos como os de cima são achados facilmente em lojas não muito caras e que podem estar muito perto de você! ;)
A C&A oferece uma gama de modelos como os da primeira foto, boleros estão em alta, assim como o cardigã e shorts fofos que dão um pouco mais de volume também. Porééém, se você não é muito magrinha, opte pela opção de shorts que não criem tanto volume pois pode dar aquele ar de 'balãozinho' ok? (sem contar que você não precisa abusar dos babados como a diwa fez;)
Se caso você não quizer colocar um bolero pode optar pela segunda opção de top. Esse que dá impressão de ser um 'ouro velho' é lindo e cai bem com quase todas as peças, é só escolher a peça certa para o combinação! ;)
As meias arrastão são super fáceis de se encontrar. Estão em todas as lojas de lingerie praticamente. O relógio e o sapato nesse estilo são opcionais. Caso você queria realmente se vestir como a Gaga, procure por esses modelos de sapatos fechadinhos na frente, mas se não, pode escolher os abertos. E se caso você for baixinha, os suas pernas forem curtas, pergunte ao vendedor da loja qual modelo dá a impressão de 'alongar a perna', esse modelos são coringas e sempre haverá um lá pra você escolher. Ja o relógio eu prefiro que sejam mesmo esses fininhos, que só complementam o look e dar um ar sofisticado também.




Os Maxi-Óculos estão SUPER SUPER em alta e não precisa nem mais falar disso porque não é mais novidade! Você os encontra em lojas de diversos tipos, de cores e estilos variados. É só escolher o melhor pra você ;) 
Essa carteira na foto é uma dia opcional. As carteiras são acessórios chaves pra quem vai a alguma evento e não quer levar muita coisa e muito menos uma bolsa que fica incomodando e tomando espaço. Eu ADOREI esse modelo, imitando páginas de comics o que dá um ar mais descontraído ao look. Mas você pode optar também pelas clássicas que são um chame só! ;)


Galerê, eu tenho um canal no youtube, PORÉM ele não tem videos meus! (como é isso barbara?) Bom, eu uso só pra assistir vídeos e favorita-los pra depois revê-los e revê-los de novo!
Eu tenho inscrição é vários canais de tutoriais de maquiagem, e confesso que todos são UM MÁXIMO! *-* No final do post eu vou deixar os links dos canais (do meu também), espero que curtam os vídeos e possa usa-los quando forem sair usando as dicas dos looks que vocês verem aqui e em outros lugares! *-*


Bom gente, o post é esse. Qualquer dúvida, comentário construtivo, dica de postagens, idéias e etc etc etc, é só comentar que vou ficar HIPER MEGA SUPER feliz em ler e responder *-*


Links, Indicações e etc. 


Canais no youtube:
Meu Canal: http://www.youtube.com/user/barbcoulson
Renataps88 (Make): http://www.youtube.com/user/renataps88
Maycon Dior (Make): http://www.youtube.com/user/MayconDior
Viiixxxen (Mariana - Make): http://www.youtube.com/user/viiixxxen
Michelle Phan (Make - Internacional): http://www.youtube.com/user/MichellePhan
Bubz Beauty (Make - Internacional): http://www.youtube.com/user/bubzbeauty
Petrilude (Make para Drags, fantasias e afins - Internacional): http://www.youtube.com/user/petrilude





2 comentários:

  1. aaah, eu amo a lady gaga <3 e os looks estão LINDOS ; eu irei seguir tudo o q você disse e ajudou *-* tmb quero ser a lady ! Barb como sempre voce né amg ! ♥

    ResponderExcluir
  2. aaah minha fofa! obrigadésima! que bom que vs gostou! os próximos vão ser ainda melhores com MAIS dicas e MAIS informação! \o/

    ResponderExcluir

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare