sábado, 29 de maio de 2010

O mundo por trás do fake

Deixando de o mundo real um pouco de lado


Muitas pessoas deixam de lado seus orkuts e msn offs para se distrair, e criam contas fakes em redes de relacionamentos. Usam fotos de artistas, pessoas que tem fotos bonitas e deixam utiliza-las e etc. Vamos ser sinceros, quem nunca teve um fake, não é? É divertido contar e inventar histórias por lá, ser quem você não é pelo menos por um pouco de tempo, sem cobranças. Namorar com quem você quiser sem seus amigos te criticando, fazer amizades das mais idiotas até as mais sinceras... É muito bom. Recomendo pra quem ainda não experimentou.
Mas sabemos bem que tudo em excesso tem seus contras, além de todos esses prós. Tem gente que larga a vida em off pra se dedicar totalmente aos seus fakes, e isso não é nada bom. Dando uma olhada no google, você logo acha na Wikipédia alguns problemas de transtornos sofridos por pessoas que se tornam totalmente dependentes de seus perfis falsos.
Dá só uma olhada "O fake tem se tornado atualmente um novo problema social. Pessoas começam a apresentar distúrbios mentais e psicológicos, levando-os a trocar a vida real pela vida de seus perfis fakes. O mal uso do fake tem causado dependência nos usuários, declinando suas vidas nos aspectos social, colegial e intelectual. Para os viciados recomenda-se acompanhamento psicológico intenso. No fake eles adotam uma nova maneira de viver, lá eles podem ser quem quiserem."
Tudo bem que alguns vão pensar 'Ugh! Que exagero...'. Mas eu já vi de perto pessoas com alguns desses transtornos, que deixaram de estudar, namorar e até mesmo sair de casa com amigos pra ficar no fake! Aí não dá né meus amores? Tudo tem seu limite.
O melhor jeito de evitar isso tudo é saber separar, assim como todas as outras coisas que fazemos no nosso dia a dia. É bom dividir tarefas a cada hora do dia ou dia da semana, e não se esquecer nunca que os estudos são mais importantes que qualquer coisa. Com jeitinho e ajustes nos horários, sempre acaba dando pra fazer de tudo um pouco. E você pode se divertir sem se preocupar em ficar alienado ou viciado. Não é ótimo assim?





Eu @juliawearsprada , gostaria de convidar vocês que tem ou tiveram um fake a contar suas experiências, tanto boas quanto ruins pra que eu faça um próximo post aqui no jds21 só pra vocês. Que tal?
Pros interessados, adicionem o msn do blog: julietasdosec21@hotmail.com Obrigada! *-*
Comentem amores.

Um comentário:

  1. Eu tenho um fake... e por algum tempo eu estava fcompletamente viciada, deixava de sair, brigada com o namo so pra mim voltar logo pra casa e entrar no fake, eu tava apaixonada pelo fake, aff.. O fake começou a contaminar meu mundo real, no fake namorei, casei e tive filhos, fiquei quase 2 anos com uma pessoa so, daé vc sabe como era o relacionamento, qdo meu fake brigava com o marido fake hahaha
    a offa ficava mto mal, choravaaaaa d+++ (era tenso), minhas amigas e mae sempre me xingava por ficar so no pc,ai com o tempo passando, o marido fake rs deicidiu dstv, meuu Deusss quase morri né, mas blz, voltou e continuamos de boaa. depois de mais alguns tempos, ele dstv novamente, ja se passaram 6 meses e ainda nao reativou, mas com isso nem to nem ai mais, to curtindo minha vida, to estudando, trabalhando coisa que eu nao queria qdo estava no fake..
    Eu e o off do fake marido, tinhamos contato pelo cel, mas depois q ele dstv nao temos mais,... ahhh cansei disso, tive mtas amizades boas e outras falsas tbm... E com o tempo que passou, venho descobrindo as mentiras q o offe inventava... Graças a Deus nao vivo por isso mais, antes era so fake e nada mais... noite e noite perdidas.. quase todos os dias eu ia dormir era 6 da manhã... agoraaaa haha 00:00 mimindo e 8:00 acordando pra trabalhar, melhor coisa que me aconteceu agora, as vezes entro no fake so pra dá um alô pro amigos, fora isso, nada mais..

    Vou parando por aqui, se eu falar detalhes, vai sair um livro.. hahah

    bjãoo

    ResponderExcluir

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare