sexta-feira, 28 de maio de 2010

Que é isso Hayley Williams? O-O

A cantora da banda Paramore paga 'peitinho' em pleno twitpic O_O

A cantora Hayley W vocalista da banda Paramore passou por um 'frouxo' ontem (porque não tinha nada ali pra ela passar por um 'aperto') em pleno twitpic (site anexo ao Twitter para hospedagem de fotos). A ruiva postou uma foto mostrando os seios (sim os doooois seios bem a vista) na qual foi comentada por inúmeros usuários do site! 


A foto foi deletada logo em seguida mas isso não impediu os vários prints que se sucederam após esse (como posso falar?) escândalo. 
Será que ela foi vítima de um hacker? Uma brasileira que viu a postagem comentou dizendo: 'Nossa que maluca' (e eu concordo plenamente com ela)


Será que o ibope da banda ou marketing pessoal dela estava baixo de mais e ela fez isso pra 'causar'? Vá saber né!
Agora a ruiva diz que quer deletar a conta do twitter (ela já fez isso sobre a do twitpic) mas há vários fãns (tanto brasileiros quanto estrangeiros) estão quase implorando para que ela não faça isso!

Que louca não? COMENTEM! \O
Fonte: Papel Pop

Beijos, @barbcoulson

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SDFIHDS CLAAAAAAAARO QUE ELA QUER CAUSAR -s

    ResponderExcluir
  2. Pô sla talvez foi sem querer , e msmo assim , vai dizer que não gostaram?! .Deixa a mulher ser feliz mostrando os peitos po

    ResponderExcluir

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare