sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Definitive Guide of...

Calça Jeans Masculina!

A calça jeans é recomendada para todos, de todos os estilos e de todas as idades. Basta ficar atento em qual se adequa melhor ao seu corpo e gosto pessoal.
“Só existe uma maneira de acertar na escolha de uma calça. Compre aquela que servir na cintura. O resto se ajeita. A bainha pode ser diminuída, a boca afunilada, e até a largura da perna pode ser alterada. E olhe-se de costas, nos espelhos duplos, para ver se a calça está vestindo condignamente o seu traseiro.” (Gloria Kalil)

Revista VTrends - Edição Inverno 2011
Dicas gerais:
- Evite deixar a bainha da calça empapada. A calça com a barra feita fica bem mais elegante;
- Calças com o forro dos bolsos à mostra ou em tecido muito ruim não é legal. Os que ficam a mostra dão a impressão que a calça está mega apertada e os de tecidos ruins desfiam muito rápido, deixando o seu bolso furado;
- Jamais ajuste a cintura da calça com o uso do cinto deixando um enorme franzido. Só use cinto para ajustar quando ela estiver levemente folgada;
- Barras de calças jeans devem ser feitas em máquinas e no comprimento certo. Não faça elas a mão;
- Calça jeans fica horrível com camisa de seda. Não faça essa combinação nunca;
- O tradicional jeans Five-pockets (cinco bolsos, sendo 2 na parte de trás, 2 nas laterais da frente e o bolso de “relógio”) pode ser abotoado na frente ou com zípper, o melhor é que venha apenas amaciado e sem lavagens agressivas. Ele fica bem para a grande maioria dos homens, vale à pena ter um;
- Se você não tem problemas em combinar cores, invista em jeans coloridos. Eles estão em alta!
Revista VTrends - Edição Inverno 2011
Se você é muito magro, invista em cores contrastantes (calça marinho e blusa colorida), jeans tradicionais, com pernas ligeiramente afuniladas ajudam a disfarçar sua magreza. Evite calças muito justas e muito retas.
Se você possui o quadril largo, evite guardar coisas nos bolsos traseiros, cada carteira, mesmo que finíssima colocada em um bolso só irá aumentar o seu quadril. Não use cintura muito baixa e evite peças justas na região do quadril e coxas. Já os volumes nas pernas são permitidos, pois ajudam a balancear o volume do quadril. Jeans escuro também é uma ótima opção para você!
Para os altinhos, aposte em calças com barra italiana (bainha dupla, dobrada sobre si) e evite calças curtas, estilo “pula-brejo”. Seu corpo permite o uso de praticamente todos os tipos de jeans, use e ouse neles.
Já os que possuem o tronco longo e pernas curtas, evite a barra italiana e cores escuras em cima e claras na parte de baixo. Pantalonas também devem ser evitadas.
Fortões: evitem calças muito justas!
Já os baixinhos devem evitar pantalona, calça de cavalo baixo (ex: saruel), barra italiana, jeans com barra virada ou empapada sobre o calçado, pois tudo isso só ajuda a encurtar suas pernas.
Para os gordinhos, apostem em suspensórios, eles deixam a calça no lugar e fazem um “tipo”. Para disfarças os quilinhos a mais é preciso deixar de lado as calças justas e apostar em modelos mais tradicionais. Evite folga na cintura e dê preferência a calças com elastano. Cores escuras são uma ótima opção. Evite bolsos exagerados. O jeans com fecho lateral ou traseiro, com cós estreito e sem costura horizontais na região da barriga também ajuda a disfarçar a gordura em excesso.
Se você tem pouco bumbum, o jeans claro ajuda.
Para disfarçar pernas grossas, invista em modelos escuros e com elastano.
- Seguem mais imagens de tendências já do próximo inverno! Um homem moderno está sempre a frente!

Bom, espero que tenham gostado das dicas *-*
See you soon. 

Beijos, @BarbCoulson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare