segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Garimpo!

Um leve garimpo primavera/verão na loja C&A!

Hoje, eu e a @Klouee estávamos andando no shopping e decidimos experimentar algumas roupas da nova coleção primavera/verão da C&A! Eu particularmente fiquei encantaaada com as roupas! São todas cutes demais! E mesmo a Klouee não gostando tanto de roupas do gênero também curtiu algumas peças! Então tiramos fotos com o look (peça(s)) que mais gostamos! Infelizmente eu não peguei os preços das peças; se eu pegar eu posto em um 'obs' em alguma próxima postagem! *-*





Klouee veste: Vestido floral/jeans 
(o pano não é exatamente um JEANS mas dá essa aparência!)
BarbCoulson veste: Vestido floral + colete jeans






A estampa floral é logicamente a cara da primavera que se aproxima. E esses vestidos são perfeitos para o verão pois são fresquinhos e leves! :D






Bom, espero que tenham gostado! Enjoy!

Beijos, @BarbCoulson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare