quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Os shows mais esperados do ano.


Confira os cinco shows mais esperados do ano de 2011.

Gente bonita, Feliz 2011 atrasadíssimo e porque não Feliz Natal tb? haha As semanas do mês de Dezembro foram master corridas pra mim e foi por isso que eu só postei o que tinha mesmo que postar que era o workout de verão. Mas cá estou novamente com vocês postando essa, digamos, primeira matéria do ano. E vamos começar já falando de coisa boa! Vamos falar de shows! Esse ano já temos cincos shows internacionais sendo super esperados pela galera! Confere ai!

1. Amy Winehouse
Nossa queridinha cantora eternamente embriagada já está no Brasil para cinco shows. Em um hotel no Rio, a inglesa já apareceu na janela para admirar a paisagem e dar tchauzinho para os fãs. E nós vamos admirá-la no palco. Show imperdível.
2. Muse/U2
Há polêmica por ai dizendo que o show mais esperado mesmo é o Muse ao invés do U2. Porém eu meio que discordo. A banda realmente tem fãs aqui no Brasil, mas vamos combinar que U2 já vem na estrada há séculos e o número de pessoas ansiosas pelo show só vem crescendo. Muse vai abrir as 3 apresentações dos irlandeses em São Paulo.
3. Janelle Monáe
A cantora americana foi apontada como uma das maiores revelações de 2010 e vai abrir do show da Amy no Brasil. Que tal essa dobradinha?
4. Red Hot Chili Peppers
O show da banda que caminhou junto com os adolescentes de 80/90 é sim dos mais esperados esse ano, e os caras prometem tocar novos e 'velhos' sucessos. Eles tocam em Setembro no Rock in Rio!
5. Shakira
Em março, a colombiana, que seduziu Rafael Nadal no clipe Gypsy, chega no Brasil para mostrar toda a sua waka waka. A princípio, estão confirmados três shows: Porto Alegre, Brasília e São Paulo. Os cariocas já podem começar a reclamar!
Por enquanto, foram confirmados shows principalmente para o primeiro semestre. Mas especula-se que Rihanna, AC/DC, The Strokes e Florence and the Machine passem pelo Brasil até o final de 2011. Assim seja, meus amigos, vamos torcer!
E, para vocês, quais são os shows imperdíveis de 2011?
Bom gente, ai estão os shows e agora eu quero 'lembrar' a vocês algo importante. Dia 19, Quarta Feira, é aniversário de 1 ano do Julietas do Século 21! Eu, vou gravar um vídeo pra desejar aquele 2011 bonito pra vocês mesmo que atrasada; e pra falar alguma coisinha a respeito dessa data que é tão importante pra mim. E bom... quem sabe eu não penso em mais alguma coisa! ;)

Beijos, @BarbCoulson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aê!

 

Julietas do Século 21. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare